Melhores Font bundles pagas

diy quadro floral
*imagem por Creative Market*

Eu sei, eu sei, todos amamos freebies, mas nem sempre uma font é freebie, e para termos acesso a elas temos que comprar.

Se você quer se tornar profissional, tem que começar por materiais profissionais, fonts, mockups, vectores... Muitas vezes o que é free não recompensa nossas expectativas.
Mas fiquem tranquilos que já estou preparando um bundle free com tudo que tem direito! Aguardem!

Vale a pena consultar esses bundles, por que mesmo que você não queira o bundle todo, mas só um item, que claro, será muito mais barato que no pacote.


The Brush Font Bundle • 50% OFF

brush font

Esse bundle reune 3 brush fonts, Smitten, Manhattan Darling e Sweetgrass + alguns elementos e vectores florais por apenas $19.
Todas em formato .otf que é para ser usada na internet.

Como eu disse, se você gostar apenas de uma, tente procura-lá e compra-lá sozinha, como eu fiz com a Smitten.

D O W N L O A D



Script Bundle - 4 Fonts

brush font

Esse bundle é um pouco mais caro por conter uma font a mais que o primeiro bundle, ele custa $22, são elas, Helena, Heather, Matilda e Michelle.
Todas também brush fonts e também quero comprar apenas uma, Heather.

D O W N L O A D



Handmade Font Bundle - %70 OFF

brush font

Mais 4 handmade fonts, esse bundle eu achei um pouco mais fraco e um pouco caro, porém está em promoção. Mas ainda acho que compensa mais comprar uma ou duas fonts do que o pacote inteiro.

D O W N L O A D



Mightype FontPack Handlettering

brush font

Na verdade esse bundle é de uma font só, mas com variações, o que faz ela muito diferente, esse eu aconselho a comprar, é um ótimo bundle, e ainda vem com mais um bonus de 240 vectores, vale muito a pena!
Apenas $20.

D O W N L O A D



Hand Drawn Font Bundle - %70 OFF

brush font

Outro bundle que vale também muito a pena, 5 fonts por $19 + algumas variações e extras.
Também com 70% de desconto.

D O W N L O A D



Sortdecai Font Family & Bonus 70%OFF

brush font

Um bundle de 3 fonts, sendo uma delas com variações, custa um pouquinho mais caro, $27, aconselho a comprar só se você realmente trabalha com design, mas não deixa de ser um bom bundle.

D O W N L O A D



The Huge Font Bundle – September 2015

brush font

Como o próprio nome já diz, esse bundle é huge!
49 fonts de todos os tipos + variações e extras que já vem incluídas nelas, por um precinho de $29, o que se comparar a alguns por aí está muito em conta!
Mesmo que você não tenha gostado de uma ou duas fonts vale a pena investir!

D O W N L O A D



The Beautiful October Bundle

brush font

Seguindo a mesma linha do Huge Bundle, o Beautiful Bundle, são 33 fonts + variações + vectors , um pouco menos do que o Huge mas alguma valem muito a pena!
Se você tweetar ganha 10% de desconto, lembrando que ele custa $29.

D O W N L O A D



The August Font Bundle

brush font

Mesma receita de bolo, 49 fonts + variações + vectores por $29.

D O W N L O A D



The Summer Bundle ($29)

brush font

Apesar de ter menos fonts, elas são as mais bonitas, se você se apaixonar por elas, compre mesmo!
Eu mesma estou me coçando.

D O W N L O A D



The Big 50 Font Bundle ($29)

brush font

50 fonts por $29, apesar de ser muitas fonts, são feias e muito próprias para uma coisa só, vale a pena comprar fonts separados.
Mas tá aí com um bom custo/benefício.

D O W N L O A D



40 Fonts Super Bundle ($29)

brush font

Esse já vale mais a pena! 40 fonts, $29, muitas são brush e handmade.

D O W N L O A D

Eu sei que muitos que veem ao blog procuram freebies, e que não tem como adquirir esses bundles, mas tá aí a info pra quem quiser, quem sabe você não acha um grana na rua e investe no seu blog?

Mas fiquem tranquilos, vou fazer um só com bundles grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


2014-2015
Design por Ana Pontes