Sugar links - set/15

links
*imagem por Etsy*

Estou muito cansada essa semana, a rotina da faculdade tem sido muito dura e fiquei doente a semana toda.
Por isso a demora do Sugar Links, no próximo mês vai ser mais apertado ainda...

Ainda mais por que estou planejando um room tour, aguardeeem!
Tenho muito trabalho pra fazer, talvez só saia no ano que vem.

Estou louca para começar a estagiar, estágio remunerado claro, tenho muitos planos pra por em prática e eles necessitam de algum dinheiro, preciso de uma câmera nova!

Mas chega de tanto falar, vamos aos links!

+Diy agate stone wall hooks - Lovely in Deed

+Glazed Chocolate Cake Donuts (AKA My Favorite Donut!) - Studio Diy

+How to cover boxes - Homey Oh My

+DIY: Magnetic Ice Cream Cone Paperclip Dispenser - Glitter in my Tea

+DIY Free Printable Wrapping Paper - A Bubbly Life

+OUR SWEET AND SAVORY DINNER PARTY & PRINTABLES! - Sugar & Cloth

+Deixe sua casa falar por você! - Decorviva

+Eucatex furadinho e uma nova possibilidade. - A Casa que Minha Vó Queria

+The 10 Best Novelty Clutches For Fashion Week - Aww, Sam

+PRINT IT | GO SIT ON A CACTUS - Make And Tell

+DIY PAINTED WOOD BOWLS - Sarah Hearts

+DRESS YOUR TECH / 111- Design Love Fest

+Tutorial: Uma guirlanda para comemorar o dia da Amazônia - Dcoracao

+DIY JUTE WALL HANGING - Enthralling Gumption

+Interior Obsessions: 13 Beautiful Spaces with Amazing Natural Light - Paper & Stitch

+Mais ideias DIY para decorar sua casa! - Casa de Firulas

+Diy Create Bookcase - Burkatron

+DIY | Neuer Look für die Glasvase - Pretty Nice

+Wooden bead elastic hair tie DIY - Lolly Jane

+SPACES + SOIRÉE + STYLE // THE CRAFTED LIFE - Dream Green Diy

+MEU QUARTO E UMA CABECEIRA DIY - A Parede Indecisa

Curtem bastante os links e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


2014-2015
Design por Ana Pontes