Sugar links - ago/15

links

Hey ho!

Vou compartilhar alguns links com vocês de coisas que eu mais gostei nesse mês.

Particularmente eu estou apaixonada pelo blog Sarah Hearts, e o diy que ela apresentou eu com certeza vou fazer!
O Casa de Firulas me fez querer muito um pirógrafo e o Aww, Sam me fez querer beijar o monitor!

Enfim, muitos outros links para vocês aproveitarem.

+Life Hacks Printable / 5 - Design Love Fest

+Como fazer um tapete bordado para dar um up na decoração - DCoração

+Easy Diy Citrus Stamped and Embroidered Tea Towels - Sara Hearts

+Diy - Talheres de madeira personalizados com pirógrafo - Casa de Firulas

+Retro Diy Sideboard - Sugar & Cloth

+7 DIYs to Try This Weekend - Paper and Sticth

+DIY Ice Cream Sneakers - Studio Diy

+Pink Ombre Cake Shots - Aww, Sam

+Make Your Decor | Spotted Vase + Floral Arrangement With Lime Tree Bower - Make and Tell

+How to Make a Rainbow Milk Carton Pinata - Boulder Locavore

+Diy Ombre Ice Cream Cone Shoes - Proper

+Diy Watermelon Print Napkins - The Sweetest Occasion

+Diy Painted Quote Globe - Make Scout

+Easy Tassel Banner - Houseologie

+Diy Copper Patina Clock - The Gathered Home

+Weaving How-To: Outlines - Hello Hydrangea

+Diy Colorblock Clothespin Clips - Lovely Indeed

+Project // Embroireded Felt Stargazing Zip Pouch - Wild Olive

+Diy | Giant Diamond Wedding Card Box - Something Turquoise

+Easy Cacti Wall Decor - Delineate Your Dwelling

+Mini Scottie Dog Decoupage Tray DIY - Blitsy

+DIY | Typografie Wandkalender - Pretty Nice

+Diy Embroidered Instagrams - Lovely Indeed

+Diy Painted Ice Cream Sprinkles Shoes - Dream Green Diy

+Diy Luminária Geométrica Ombré - A Parede Indecisa

+Kool Aid Dip Dye Tassel Wall Hanging - Lolly Jane

Espero que tenham gostado dos links!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


2014-2015
Design por Ana Pontes