12 perfis gorgeous no instagram para você seguir

diy quadro floral
*imagem por @jengotch*

Eu estou cada dia mais amando o instagram pelos perfis que tenho seguido!
Além das fotos serem lindas, acabo aprendendo muitos diys que pretendo trazer aqui pro DandS, aguardem!

Aproveitei pra seguir os blogs, que são tão lindos quanto.

Studio Diy



The House That Lars Built



The Proper Blog



Sugar And Cloth



Style Me Pretty Living



lovely In Deed



Delineate Your Dwelling



We Make Collective



Design Love Fest



Lines Across



Sugar Paper



Sophie Loghman

2 comentários:

  1. ai q legal essse post gostei muito,

    visitem o meu blog e novo

    http://mycrazydreamss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Visito sim, abs!

      Excluir


2014-2015
Design por Ana Pontes