Printable letras para banner

freebies, printables, diy, font, decor,
*imagem por https://br.pinterest.com/pin/490118371924975382/*

Hooray! Printable!

Enquanto eu estava no pinterest procurando por ideias, eu vi esse tipo de decoração e achei incrível!
Eu sei que muita gente não liga pra fazer diy por que acha que demora muito e gasta muito.

Pois esse é bém fácil, rápido e barato! Sem desculpas pra não fazer!

Tudo que você precisa é de tesoura, linha ou barbante, cola e imprimir as letras. Só decorar do jeito que quiser.

D O W N L O A D

Você pode usar também as letras para fazer molde em outros tipos de papel, ou caso queira mudar a cor, só inverter no photoshop e aplicar a cor que quiser.

É um ótimo item de decoração e pode ser usado em festas. Já to fazendo pra mim. Bem grande escrito "DIYS before guys"!

2 comentários:

  1. Ah que legal! Espero que poste mais, já estou ansiosa.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, eu tenho já um monte de posts preparados só de printables.
      Um abraço!

      Excluir


2014-2015
Design por Ana Pontes