5 fonts profissionais para você usar

decor, font, posters, printables

Eu estava procurando umas fonts mais profissionais para usar no blog, acebei encontrando algumas e resolvi passar para vocês, então como são fonts gratuitas, resolvi compilar em um arquivo só para não ter que ficar enchendo de links.

Dentro da pasta com as fontes tem um arquivo que explica como instalar as fonts no seu computador, com elas instaladas vocês já pode usar o photoshop ou qualquer outro programa que as use fonts.

Eu estou fazendo muitos posts com freebies e com downloads, eu sei, mas é por que eu já estava com esses arquivos para colocar no blog, mas vão ter muitos outros conteúdos pela frente, amanhã mesmo tem Sugar Links!

decor, font, posters, printables

D O W N L O A D

Daqui a pouco eu irei elaborar meu currículo, e já passou da hora de mudar aquele currículo com a folha branca, foto 3x4, font Arial, eu quero fazer um bem criativo e essas fonts vão ajudar muito.
Ainda mais pra quem é designer!

Que tal eu trazer mais fonts para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


2014-2015
Design por Ana Pontes