4 coisas 4 semanas - 07/15

1 ano, aliexpress, aniversario, flores, fondue, macaron,

Eu estava querendo começar um projeto assim faz um tempão, mas tô tão enrolada com a facul no momento...

Bem, aqui vai ser um resumão do mês de junho, bem rapidinho, só pra contar minhas experiências, coisas legais que aconteceram, lugares onde eu fui, bem básicão.

Começando o mês com a chegada do meu último produto do Aliexpress, contei um pouco da minha experiência com a loja, eu gostei muito dos produtos, o problema foi mesmo a entrega, demorou um bocado mas eu acho que a culpa é dos correios...

1 ano, aliexpress, aniversario, flores, fondue, macaron,

19 anos já, me sinto velha... Aquela sensação de que você tá perdendo tempo, porém, ainda tá nova pra muitas coisas e quer que o tempo passe logo!

Confuso? Pois é... Mas foi um dia muito bom! Estava com minha família, comendo as coisas que eu gosto, jogando... Enfim, meu dia 14 foi ótimo!

1 ano, aliexpress, aniversario, flores, fondue, macaron,

De aniversário eu ganhei um fondue! É muito legal, você pega um livro, um tablet, enfim, acende o fondue e fica lá o domingo todo...
Só não tenho fotos do dia que eu acendi por que estava preocupada em colocar meu pinterest em dia...

1 ano, aliexpress, aniversario, flores, fondue, macaron,

Gente! Me apaixonei por esse "tar" de macaron!

Os daqui de São Fidélis são feitos com amendoim, e são beeeeem coloridos, mas não deixam de ser muito gostosos! Eu estou pensando em comprar e fazer os meus próprios, mas até lá vou comprando esses mesmos.

1 ano, aliexpress, aniversario, flores, fondue, macaron,

Esse foi o meu resumão do mês! Foi um post bem pequeno, foi assim na verdade que eu comecei o blog, era pra ser um diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


2014-2015
Design por Ana Pontes